BOMBA NO CALL CENTER

Livro de ficção brasileira

Sinopse

Aos quarenta anos, Maya vive em contagem regressiva. Quer ser juíza, sonha com a magistratura, mas sua vida se resume a protocolos: um call center sufocante, metas inalcançáveis, scripts rígidos e vozes que desaparecem sem rosto. Durante o dia, engole humilhações; à noite, inventa maneiras de seguir em frente.

É 2013. O Brasil ferve nas ruas. As Jornadas de Junho ecoam dentro da central como um ruído incômodo. Leonardo, jovem idealista, mergulha nas manifestações. Luciana, antiga amiga e colega de faculdade, rompe laços e se junta ao sindicato. Maya, recém-promovida, é empurrada para um impasse: proteger a empresa, agora acusada de corrupção, ou romper com tudo.

Do outro lado da linha, há quem implore, há quem ameace, há quem silencie. Até que o ataque à central expõe mais do que paredes frágeis. Revela segredos, dilemas, suspeitos e transforma a rotina em tragédia.

Com narrativa em tempo presente e ritmo cortante, Bomba no Call Center é um thriller social que costura política, trabalho e subjetividade em torno de um tema pulsante: justiça.

Faça o seu pedido agora mesmo!

Ficção Contemporânea - Um Thriller Social e Político

Livro Físico

Loja Uiclap

Livro Digital

Loja Amazon

Lançamento

Com lançamento previsto doze anos após as Jornadas de Junho, o livro de ficção Bomba no Call Center, chega em um momento de novos debates sobre direitos trabalhistas, como a escala 6X1 e dispara uma pergunta urgente: Afinal, o que é justiça? E que estruturas devem ser rompidas em seu nome?

Sobre a autora

Maruza Assis Nasceu em São Paulo, em 1977, é especialista em literatura, artes e filosofia pela PUCRS. Tem peças teatrais encenadas pelo Grupo de Teatro Abrakortina e colaborou em roteiros para o audiovisual. Em sua estreia no universo das narrativas longas, traz para a literatura um projeto inspirado em sua vivência no call center, explorando as complexidades e os dramas cotidianos desse universo.